Troca e devolução

Caso houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, entre em contato através do email vendas@pastilharesinada.com.br
 
Nossa equipe é muito cuidadosa na produção de cada pedido, mas sabemos que erros acontecem, por isso pedimos que entre em contato para que possamos ajuda-lo a resolver o quanto antes.
 
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.
 
*Caso você tenha optado por algum produto personalizado (isso é, que não seja um produto de linha da Pastilha Resinada) não será possível devolve-lo, nem mesmo troca-lo. A menos que o mesmo apresente algum defeito de fabricação, nesse caso poderemos realizar o processo de troca ou devolução.
 
Vamos detalhar o que está envolvido na nossa politica de trocas e devoluções:
 
TROCA
 
Caso você deseje realizar a troca de 1 ou mais produtos de seu pedido, você deve nos informar em até no máximo 7 dias após o recebimento do produto, solicitações após esse período não serão consideradas. Deverá nos informar a quantidade e o modelo do produto recebido que deseja trocar, como também do produto que deseja receber na troca. E então nos enviar o produto em sua embalagem original sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser enviados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos. 
 
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
 
O envio das novas peças será realizado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
 
DEVOLUÇÃO
 
Caso você desista da sua compra, você deve nos informar em até no máximo 7 dias após o recebimento do produto, solicitações após esse período não serão consideradas. E então nos enviar o produto em sua embalagem original sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser enviados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos. 
 
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
 
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
 
A forma de restituição dependerá da forma de pagamento escolhida no ato da compra. Caso a compra foi realizada com cartão de crédito faremos o estorno a você pelo sistema do cartão. Caso a compra foi realizada via depósito ou boleto bancário, pedimos que nos informe uma conta bancária para a restituição do valor. 
 
Lembre-se: Quanto antes os produtos nos forem enviados para devolução ou troca, mais rápido poderemos agir para resolver o problema.
Sobre a loja

Fazemos parte do Grupo PINT SERVICE no mercado desde 1993. Somos especialista e líder em revestimentos adesivos, oferecemos um produto Premium para cozinhas, banheiros, lavabos, piscinas e lavanderias em uma ampla gama de cores e estilo. Inspirado pela cor, impulsionado pela inovação!

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

Pintservice ltda - CNPJ: 10.957.589/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019